Sua atual prestadora de serviços, vem apresentando alguns dos sintomas abaixo?

  • Falta de supervisão.

  • Constantes ausências, atrasos de colaboradores sem coberturas.

  • Colaboradores dispersos e desmotivados.

  • Colaboradores não fazem uso de uniformes e EPIs.

  • Falta de conhecimento técnico e despreparo da equipe.

  • Ausência de cronogramas de atividades e planejamento.

  • Consumo elevado de produtos de limpeza e higiene.

  • Morosidade e descaso nos retornos dos e-mails e ligações.

  • Equipamentos quebrados, sem manutenções ou reposições.

  • O nível de acordo de serviços ( SLAs) sempre com notas abaixo do desejado e planos de ações ineficazes.

Nós temos a Solução!

  • Visitas da supervisão com agendamento prévio e controle eletrônico.

  • Quadro de volantes em quantidades equivalentes, para suprir as ausências (faltas, atestados, férias...) .

  • Treinamentos técnicos e motivacionais, além de acompanhamento por intermédio de encarregados e supervisores.

  • Treinamento admissional e periódico, com foco no uso de uniformes e EPIs, com emissão de certificados.

  • Treinamento admissional e periódico, com foco na postura, comportamento, assiduidade, comprometimento, conhecimentos técnicos, para o bom desempenho das atividades.

  • Aplicação de cronogramas de atividades, mediante as necessidades individuais de cada posto de trabalho, além de planejamento estratégico e técnico.

  • Treinamento admissional e periódico, uso e diluição de produtos.

  • Treinamento admissional e periódico, uso de equipamentos, limpeza, armazenamentos, pequenos reparos, reposições de equipamentos, com prazos máximos de 48 horas.

  • Respostas de e-mails com prazo máximo de até 120 minutos e atendimento de ligações no primeiro toque.

  • Colaboradores treinados e capacitados, afim de atingir os resultados desejados, por nossos clientes, além de planos de ações assertivos e aplicáveis, com foco nos resultados.